Com um conceito inovador, a ICE CABOS ESPECIAIS foi constituída sobre uma estrutura moderna, com mais de 5mil m2, planejada com toda a segurança e tecnologia necessária para fabricar cabos especiais de altíssima qualidade, tornando a empresa em uma das principais do mercado, presente nos maiores e mais exigentes projetos de engenharia elétrica.

ESTRUTURA

 

A ICE CABOS ESPECIAIS foi planejada sobre uma área de 5mil m2 e conta com uma estrutura

organizacional planejada com enfoque nos aspectos físicos e funcionais, agregando

modernidade e segurança para abrigar uma equipe treinada e pronta para atender suas

necessidades em todos os processos.

SEGURANÇA

 

Nos certificamos para que todos os requisitos de Normas Governamentais e Internas sejam seguidos à risca e nos preocupamos também com a segurança de toda a logística na entrega de nossos produtos, garantindo total segurança e confiabilidade para nossos clientes através de transportadoras homologadas, caminhões fechados com rastreadores, seguros e escolta armada.

QUALIDADE

 

Nossa preocupação com a qualidade de nossos produtos tem início na escolha da matéria-prima, onde são pré-inspecionadas rigorosamente. Todos os nossos produtos passam por criteriosos testes de qualidade até que sejam liberados para consumo. Acreditamos que o segredo de nosso sucesso se encontra na atenção e preocupação que temos com a satisfação de nossos clientes e, por este motivos, trabalhamos cada vez mais para garantir a excelência não apensas de nossos cabos e fios, garantidos pelos principais selos de qualidade, atestados, homologações e certificados,  como também a de nosso atendimento, que cada vez mais nos permite ir além e fazer parte das principais empresas e eventos do Brasil.

POLITICA DA QUALIDADE

 

A ICE Cabos busca atender as necessidades e expectativas de seus clientes com produtos e serviços de alto padrão de qualidade, com base no atendimento aos requisitos aplicáveis das partes interessadas e sempre em busca das melhorias continua de seu sistema de gestão da qualidade.

REDES SOCIAIS

EMPRESA ASSOCIADA A:

BENEFÍCIO

11 4677.3132

11 4676.4963

contato@icecabos.com.br

© 2016 - Ice Cabos Especiais. Todos os direitos reservados - Desenvolvido por New//it.